Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

01/05/2015 às 08:24

Base do Atlético perde na estreia

Time de Ibirama foi derrotado no juvenil e no júnior

O Atlético Hermann Aichinger não foi bem na estreia no Campeonato Catarinense, categorias sub-17 e sub-20, na sexta-feira (1º), diante do Avaí em Florianópolis. O juvenil perdeu por 5 a 0 e no júnior por 5 a 2 gols de Abner. O próximo adversário será o Criciúma, mais uma vez fora de casa. A tabela prevê para sábado, mas a coordenação das divisões de base está tentando a antecipação para sexta-feira.

O técnico Fábio Beninca observou que o nível técnico do adversário é muito superior, mas o placar foi injusto. “Além de manter a base que foi campeã em 2014, o Avaí disputa a Copa Brasil sub-17”. O treinador acredita que contra o Tigre, que também é candidato ao título, o comportamento será diferente. Ele poderá contar com o goleiro Vitor Hugo, que veio do Novo Hamburgo (RS) e Otávio, do Fluminense, de Joinville.

No sub-20 o Atlético saiu na frente no marcador, cedeu o empate e logo em seguida fez 2 a 1, com o Avaí igualando ainda na fase inicial. O técnico Jersinho Testoni observou que o placar elástico não retrata o que foi o jogo até a metade da etapa complementar. “Sem aquele nervosismo da estreia, com certeza contra o Criciúma, vamos melhorar”. Jersinho aponta o adversário como favorito até mesmo porque busca na base os jogadores para compor o time principal.

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2017 © Todos os Direitos Reservados
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Possamai Sport Company