Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

26/05/2015 às 08:24

Alemão vai jogar no Operário de Ponta Grossa

O campeão paranaense de 2015 vai disputar o Brasileiro da Série D

O zagueiro Alemão vai defender o Operário, de Ponta Grossa (PR), no Campeonato Brasileiro da Série D. O anúncio foi feito pelo superintendente do Atlético Hermann Aichinger, Giovani Nunes. Outro jogador cedido por empréstimo até novembro foi Rodrigo Milanez, que disputará o Campeonato Catarinense da Série B pelo Camboriuense. O clube ibiramense também está negociando o ala-esquerdo Capa, já que a sua ida para o Japão será apenas em novembro.

Nunes revelou que o ABC, de Natal (RN), também tinha interesse em Alemão ainda para disputar o Campeonato Potiguar, mas como precisava do jogador o Atlético não liberou. Como as propostas do Operário e do ABC eram praticamente idênticas, a opção foi pelo campeão paranaense. “Pesou também a amizade do técnico Itamar Schulle com o presidente (Genésio Ayres Marchetti)”. O superintendente lembrou que Alemão estava no grupo da Chapecoense, em 2013, que garantiu a vaga para o Brasileiro da Série A e em 2014.

Sem calendário até o final do ano, até mesmo porque a realização da Copa Santa Catarina não está confirmada, o Atlético está negociando o empréstimo dos jogadores com vínculo federativo. Além de Alemão e Rodrigo Milanez o clube praticamente já acertou a transferência do zagueiro Clayton e do ala Capa. “Como estão faltando alguns detalhes não vamos anunciar os clubes”. Nunes não descartou a saída, igualmente por empréstimo, de jogadores da base que integraram o time principal nesta temporada.

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2017 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço 2016-2015
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Possamai Sport Company