Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

02/07/2015 às 09:26

Juniores entram no G4 do Campeonato Catarinense

Além da vitória sobre a Chapecoense, os ibiramenses quebraram a invencibilidade do time do Oeste

O time júnior do Atlético Hermann Aichinger encerrou o turno do Campeonato Catarinense da categoria no G4, vencendo a Chapecoense por 1 a 0, gol de Gabriel aos 29min do primeiro tempo. Com o resultado as duas equipes se igualaram no mesmo número de pontos (16), mas os ibiramenses levam vantagem pelo critério de vitórias (cinco a quatro). O sub-17 jogou bem, mas acabou sendo derrotado pelo mesmo marcador, terminando na oitava colocação. O adversário lidera a competição com 24 pontos, 19 a mais que a equipe Grená.

O Atlético envolveu a Chapecoense, até então o único invicto, com futebol veloz aproveitando as descidas de Abner, Pichú e Gabriel. Mesmo assim o gol demorou a sair. Até que aos 29 Gabriel chutou forte sem defesa. Para o segundo tempo o time veio com a mesma aplicação tática, mas conseguiu segurar o resultado apesar da pressão do adversário.

O goleiro Zé Carlos vai desfalcar os juniores a partir da rodada que abre o returno, na terça-feira (7), diante do Avaí, no Estádio da Baixada. Ele foi emprestado para o Blumenau Esporte Clube até no encerramento do Campeonato Catarinense da Série A2. O zagueiro Claiton, que não joga desde março do ano passado, quando teve uma fratura exposta no antebraço, vai defender o Hercílio Luz, de Tubarão, na mesma competição. Ele passou por três cirurgias.

 

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2017 © Todos os Direitos Reservados
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Possamai Sport Company