Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

08/12/2015 às 09:38

Dirigente divulga carta aos torcedores

O pedido de licença pode ser prorrogado para dois anos

 

 

 

Ibirama, 08 de Dezembro de 2015.

 

 

Sabemos que o futebol move paixões, que envolve que unifica que propicia novos conhecimentos e novas amizades. Mesmo as decepções colecionadas durante este período não superam a honra de ter doado meu esforço e parte de minha vida ao Clube Atlético Hermann Aichinger. As últimas semanas têm sido de muita pressão, pressão que vem subindo gradativamente nos últimos dois anos por não conseguirmos uma melhor colocação no Catarinense ou a vaga para a série “D” do Brasileiro. Considerando tal pressão injusta, sei que como presidente do Clube é minha função buscar o melhor em tempos extremamente difíceis que passamos e assim o fiz, desde a nossa volta em 2011, colocando a equipe novamente na primeira divisão e mantendo-a até hoje , sempre utilizando principalmente recursos próprios.

Manter um clube profissional de futebol 360 dias por ano demanda de um aporte financeiro considerável. O que se arrecada com patrocínios rendas e valores vindo de televisionamento corresponde a 20 a 30% do total.

O poder publico não participa do processo. Reformas e melhorias no estádio são exigidas todos os anos, como por exemplo o solicitado pelo Corpo de Bombeiros para o próximo campeonato. Teríamos que gastar em torno de R$ 60 mil e ainda, reduzindo o número de pessoas nesta arquibancada, que hoje comporta 900 para apenas 400, trazendo mais um prejuízo aos cofres do clube, nos faz repensar totalmente nossos projetos.

Portanto, para buscar o melhor para o Clube, não é sem uma profunda dor que escrevo esta carta comunicando ao torcedor e imprensa em geral que solicitamos a FCF licença das atividades pelo período mínimo de um ano.

Agradeço aos muitos verdadeiros e leais companheiros que me ajudaram a chegar até aqui, entre eles destaco os colaboradores, funcionários e os torcedores, esperando nos reencontrarmos em breve.

 

 

 

Genésio Ayres Marchetti

Presidente

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2017 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço 2016-2015
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Possamai Sport Company