Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

24/03/2021 às 04:42

Gramado da Baixada está sendo finalizado para estreia do Metropolitano em Ibirama

Verdão vai receber o Clube Náutico Marcilio Dias no dia 24 de março

 
 
Após a conclusão das obras de nivelamento e colocação do gramado, o Estádio da Baixada (Hermann Aichinger) está liberado para receber os jogos da série A do Campeonato Catarinense. Com capacidade de 2,5 mil espectadores, a casa do Atlético de Ibirama agora hospeda por cinco anos a equipe blumenauense do Metropolitano, que investe em adequações no local, conforme exigências da Federação Catarinense de Futebol.
 
Para estrear o tapete verde da casa nova, o Verdão vai receber o Clube Náutico Marcilio Dias no dia 24 de março, em jogo programado para acontecer às 21h30. 
A equipe do Vale já estreou no Catarinense 2021 mandando seu jogo em Florianópolis contra o Figueirense e na oportunidade, arrancou um ponto na tabela de classificação. Fora de casa perdeu para o Brusque e neste sábado, dia 13, joga pela terceira rodada contra o Joinville (JEC) em Brusque. O Metropolitano está na 10°colocação na classificação do Catarinense 2021.
 
Troca de gramado
 
Segundo informações, desde início de 2020 o Atlético de Ibirama programa a troca do gramado com o Metropolitano. Em fevereiro deste ano, o novo gramado e a irrigação eletrônica foi implantado.
O clube recebeu um orçamento de R$ 367 mil para troca do gramado e sistema de irrigação. Após as tratativas entre Metropolitano, Ibirama e empresa responsável o valor final da obra será de R$ 218 mil. A diferença do primeiro preço apresentado ficou justamente pela participação do Atlético de Ibirama que fará a disponibilização por parte do Grupo de Empresas Marchetti de todo o maquinário necessário para a obra.
 
 
 
 
 
 

Fonte: Por Jornalista Marcelo Zemke - Rede Vale Norte




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2021 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço Patrimonial 2019-2018
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda