Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

24/03/2021 às 04:35

Federação Catarinense de Futebol entrega réplica do Troféu Genésio Ayres Marchetti para a família do ex-desportista

Em uma homenagem, antes do início da partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série A  em Ibirama, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou nesta quarta-feira , dia 24, a entrega  de uma réplica do troféu da oferecido na final da Copa Santa Catarina - a “Taça Genésio Ayres Marchetti”.  A homenagem aconteceu no Estádio da Baixada em Ibirama antes da partida entre Náutico Marcílio Dias e Metropolitano.

Em um momento de emoção, o troféu foi recebido pela viúva do ex-empresário, Maira Dopke Marchetti e a filha Bruna Marchetti. O atual presidente do Clube Atlético Hermann Aichinger Joel Wippel também esteve presente no ato da entrega.

O campeão da Copa Santa Catarina 2020, além de vaga na Recopa Catarinense e Copa do Brasil 2021, recebeu o troféu com o nome de “Genésio Ayres Marchetti”, homenagem promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) ao empresário e ex-presidente do Atlético Hermann Aichinger, que faleceu em dezembro aos 82 anos.

Além de presidente do Atlético Hermann Aichinger, de Ibirama, Genésio Ayres Marchetti foi prefeito de Ibirama por dois mandatos. Ele também foi Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Ibirama e atuou como suplente do senador por Santa Catarina, Dário Berger.

RESOLUÇÃO
O troféu foi denominado de “Genésio Ayres Marchetti” através de Resolução de Diretoria Nº 10/2021.

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2021 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço Patrimonial 2019-2018
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda