Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

23/04/2021 às 04:00

Sócios patrimoniais podem começar a contribuir com o Atlético de Ibirama

Boletos são encaminhados para os cerca de 400 sócios, junto com uma carta, com as deliberações que foram decididas em assembleia

Com o objetivo de manter as atividades do Clube Atlético Hermann Aichinger (Atlético de Ibirama), foi iniciada a emissão de boletos para que os sócios patrimoniais possam contribuir com a manutenção do clube. Os boletos são encaminhados para os cerca de 400 sócios, junto com uma carta, onde são apresentadas as deliberações que foram decididas em assembleia de posse da nova diretoria, realizada em fevereiro e divulgada no JVN.

Conforme a carta, foi aprovado na assembleia o valor de R$ 40,00 por título. Para o associado que for detentor de mais de um título, haverá descontos progressivos. A mensalidade é para que todos possam contribuir com as despesas cumpram suas obrigações junto ao Clube.

“Estamos emitindo uma carta para os 400 sócios patrimoniais, explicando as obrigações e direitos sobre o patrimônio e o que foi decidido. Fomos autorizados pelo conselho deliberativo  enviar as cobranças e a publicar a lista na edição do Jornal Vale do Norte. Como uma casa, nós temos despesas e manutenções. É importante que cada sócio patrimonial do CAHA possa contribuir”, disse o presidente do Atlético, Joel Wippel.

Já sócios que não querem continuar com os títulos, devem procurar a secretaria do Atlético. “ Muitos sócios estão perguntando como proceder para desistir do título. Eles devem procurar a secretaria do clube ou transferir para um terceiro, mediante taxa”, explicou.  Conforme aprovado na assembleia, a taxa de transferência de título no valor de 50% do salário mínimo.

De acordo com Wippel, todos os membros da diretoria assistem de maneira positiva a todas as modernizações que o clube está realizando. Ele destacou que eles têm participado efetivamente nas ações do clube.  “Nesse momento, a demanda era na estrutura do Estádio da Baixada para receber os jogos do catarinense. tivemos parcerias para viabilizar, pois além do gramado, o estádio estava muito tempo fechado e necessitava de melhorias e limpezas, com restauração de salas e arquibancadas”.

Os recursos são empregados na revitalização e manutenção da sede, permitindo o desenvolvimento de atividades do Clube, como o Projeto Meninos da Baixada, que disciplina jovens no esporte.

 

Mensalidades

Foi aprovado na assembleia o valor de R$ 40,00 por título, quando o associado for detentor de mais de um título, haverá desconto de 25% no segundo título, 50% no terceiro título, 75% no quarto título, a partir do quinto título, até o limite de 12 títulos, não haverá cobrança de mensalidades, sendo que acima de 12 títulos, a cobrança será de 100% para cada um dos títulos excedentes a 12 (doze).

Transferências de Títulos

Foi aprovado na assembleia a instituição de taxa de transferência de título no valor de 50% (cinquenta por cento) do salário mínimo vigente, sendo concedido um prazo de 60 dias a contar da publicação da relação dos associados para que possam ser realizadas transferências com isenção desta taxa, limitado a 01 (uma) isenção por cessionário. O prazo de isenção venceu na ultima semana

Fonte: Rede Vale Norte




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2021 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço Patrimonial 2019-2018
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda